equipe beira


Carolina Caldas

Coordenação de diálogos

Carolina Caldas é nascida em Curitiba-PR. No palco e na pesquisa, se ocupa de observar as implicações do silêncio na linguagem e suas relações interartísticas, e é sobre isso que realiza atualmente o Mestrado em Artes Cênicas pela UNIRIO. Também é Bacharel em Estética e Teoria do Teatro pela mesma instituição. Integra o coletivo Encontros Para Estar Em Cia como diretora e atua profissionalmente como Produtora Cultural.

Gabriel Pangonis

Coordenação de pedagogias e relações públicas

Natural de Santo André-SP, hoje formado em Artes Cênicas pela UNICAMP (2019). Estudou na Cia. do Nó de teatro (2013-2017). É produtor cultural especializado em artes da cena. Em sua trajetória artística desempenha o trabalho de ator e diretor de teatro, iluminador cênico, pesquisador, professor e também escritor.

Luan Assunção

Coordenação de espetáculos

Natural de Santos – SP hoje formado em Artes Cênicas pela Unicamp (2019). Estudou na Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo em Santos (2012-2013). É produtor cultural especializado em artes da cena. Em sua trajetória artística desempenha o trabalho de ator, iluminador cênico, pesquisador, sonoplasta e professor.

Luiza Marinho

Coordenação de Comunicação

Luiza é formada em publicidade pela PUC-SP mas também atua como ilustradora. Se envolveu com produção cultural em 2017 e em 2019 se formou pela SP Escola de Teatro como Técnica de Palco. Hoje trabalha especialmente como social media e design e coordena a comunicação da BEIRA!

Raiza Penteado

Coordenadora Técnica

Raíza já trabalhou como Coordenadora Técnica da Mostra Descentralizada do Janeiro Brasileiro da Comédia em 2019 e no mesmo ano integrou a equipe de produção do Seminário de Internacionalização das artes cênicas da MITsp. Formada em Técnicas de Palco pela SP Escola de Teatro, atualmente é produtora do Serie_Lab e coordena a parte técnica da BEIRA! Festival.

Mentoria e Curadoria


Cynthia Margareth

MENTORA

Cynthia Margareth, gestora cultural e fundadora do Aflorar Cultura, semeadora de projetos e parceira da BEIRA! Cynthia atua com foco em #produção como eixo criativo e impulsiona ações colaborativas. Por 15 anos foi coordenadora de produção do LUME Teatro e coordenadora geral do Feverestival.

Leila Borari

CURADORA

Leila Borari, mulher indígena do povo Borari de Alter do Chão, é ativista socioambiental, turismóloga, empreendedora na Amazônia e coordena a Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós.

Letícia Pocaia

CURADORA

Letícia Pocaia é graduada em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina e pós-graduanda na Especialização em Antropologia na mesma instituição. Atua como atriz, produtora cultural e pesquisadora das artes e do corpo negro em cena através do projeto cênico “Costurando Memórias Ancestrais”.

Fernanda Missiaggia

CURADORA

Formada em Artes Cênicas pela UEL e Pós Graduada em Gestão Cultural. Trabalha como atriz e palhaça. Suas pesquisas, nas cias em que atua, são voltadas ao teatro para crianças, a mulher na palhaçaria e o teatro lambe-lambe.